sábado, 27 de junho de 2015

Gravação com SBT Brasil (Melhores Momentos)

Olá tudo bem?
Na tarde do dia 27/06/2015 , Eu Monica Miranda do Blog Fofocas de Beleza , tive o prazer de gravar com a Equipe do SBT Brasil , ADOREI, o assunto foi o destaque da Semana nas Redes Sociais #powerofmakeup ou o poder da maquiagem, lançado pela maquiadora holandesa Nikkie em suas redes sociais , e foi um BUM! que chegou até o Brasil e até a mim é claro!
Venham conferir os melhores momentos em fotos e vídeo desta gravação que foi ao ar ontem no SBT Brasil as 19;45m .
Vídeo



Fotos 









Agradecimentos ao
SBT Brasil
Sid Marcus
(Jornalismo)
Jorge Antonio
(Repórter Cinematográfico)
Ronny
(Operações e Técnica)
whatasapp ;(21}) 970002-9436

Por ceder Luana Azevedo e o Espaço para a filmagem.

Monica Miranda
Blog Fofocas de Beleza
Contatos pelo whatsapp
(21)97318-0125
Até a próxima!
bjks

57 comentários:

  1. Que legal amiga!! Arrasou!!!!

    http://marcellemoniques.blogspot.com.br/2015/06/tutorial-como-corrigir-as-sobrancelhas.htm

    ResponderExcluir
  2. Eu vi e amei, SBT teve muita sabedoria em escolher vc Monica, , parabéns ! Vc vai longe , apresentadoras se cuidem!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own q amor, obrigada minha flor, agradeço a Deus pelas bençãos dadas, vc é 10!

      Excluir
  3. Parabéns vc arrasa Monica e concordo com o comentário acima, se cuidem pq chegou nova apresentadora no ar! bj

    ResponderExcluir
  4. Amei a reportagem, realmente este video esta fazendo maior sucesso. Vc foi otima! Parabens! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Vc está alcançando os seus objetivos! Adorei o vídeo! O próximo será na globo. Beijos amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeane nunca mais questiono nada q vc fala , eu recebo em nome de Jesus, obrigada mana! Bjks te adoro

      Excluir
  6. Parabéns, linda! Eu não assisti, mas parece ter sido ótima. Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei Monica parabéns!! :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  8. Parabens linda.... Você merece muito mais....
    Adorei ver o video e as fotos show....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Monica, vc merece amiga! Deus te bendiga e que este tenha sido o começo de muito ducesso!❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zena te adoro minha flor !!!!! Sucesso é ser sua amiga! Obrigada pelo carinho flor! Bjks no seu coração!

      Excluir
  10. uauuu parabens amiga! vc é chick demais! Parabens muito sucesso a vc

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa flor, foi um marco e tanto na sua vida, e nossa vi o vídeo e mais de 17 milhões já viu o vídeo dela rsrs. gostei
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda vi o vídeo dela sim ! Foi um grande marco sim igual a qdo conheci e fui fazer curso no espaço Juliana Pães aqui no Rj e lá conheci o Jhow Guerreiro maquiador e Hair stylist e a própria Juliana q é um amor de pessoa mas o q eu mais agradeço Tb é ter pessoas como vc em minha vida , obrigada meu anjo! Bjks

      Excluir
  12. Ai que máximo amiga. Sucesso sempre!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vibração boa Ariane , obrigada minha linda bjks no seu coração!

      Excluir
  13. Oi Monica!
    Gostei muito de conhecer o seu blog
    Eu acho o seu blog é estiloso, tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil.
    Que você tenha um ótimo dia!!!!
    Beijokas!

    Dé uma passadinha no meu blog, você vai adora ele tanto quanto eu adorei o seu.
    Se gostar, me siga. Mas se você não gosta.......
    ME SIGA mesmo assim!!! rsrsrs
    Beijokas!!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor , adoro carinho ! Já estou no seu blog é claro Bjks lindaaaa

      Excluir
  14. Parabens amiga adorei a entrevista na SBT, muito sucessos.

    ResponderExcluir
  15. Que tudo minha flor, parabéns por mais esta conquista minha amiga, e espero que cada dia mais vc vai ultrapassando barreiras e conquistando seu sucesso!!!! Beijos no seu coração!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebo essas palavras lindas minha flor e desejo tudo de bom pra vc meu anjo Bjks no seu coração

      Excluir
  16. Que legal. Muito sucesso pra você. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Caraca mulher tu tá famosa! hahaha
    Parabéns linda!
    Tudo de bom daqui pra frente e muito sucesso.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  18. NOSSA!!! Esta ficando famosa mesmo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou famosa Kênia pois sou sua amiga ,simples assim minha diva linda , ter seguidores fiéis é ser famoso é ser feliz ! Bjks

      Excluir
  19. ahh eu assisti a reportagem, adoreii

    Beeeeijos, tem promoção lá no blog, vem participar! <3
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Luana que vc assistiu , agora liga pro SBT e pede mais Monica Muranda está bjks linda

      Excluir
  20. Ai que legaaal! Parabéns pela conquista, SBT é tudo de bom né? *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor , e sim SBT é tudo de bom ! Adorei! Bjks no seu coração !

      Excluir
  21. Nossa que máximo! Muuuito sucesso pra você <3

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  22. Adorei
    se quiser dar uma olhada no meu blog http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Divar no horário nobre é pra quem pode meu bem! #queroautógrafo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é demais muito Diva até nos comentários #adorei 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻💋❤️

      Excluir
  24. Eu assisti no dia e amei.
    Parabéns!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom Q vc viu no dia Natália, bjks no seu coração o SBT agradece 😀

      Excluir
  25. Que legal, amei as fotos.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pedido e de Q seguidor meu é uma ordem amo visitar vcs bjks linda e obrigada pelo carinho

      Excluir